Mercados de Natal na Califórnia (market christmas): os melhores em Los Angeles, San Diego e San Francisco

Ana Paula Ayres
17 de dezembro de 2021

Tempo de leitura:

4 minutos

Os populares mercados de natal (christmas market ou holiday market) são pontos de encanto e magia, onde quer que você vá nos Estados Unidos. A tradição, que surgiu na Europa, já está tão enraizada que é impossível planejar férias na época de festas e não colocá-la no planejamento.

As feiras de Nova York são algumas das mais conhecidas, porém há outros locais que também promovem eventos incríveis. Um deles é a Califórnia. Por lá é bastante frio em dezembro, então a primeira coisa a se fazer é montar a mala sem esquecer dos casacos, luvas e cachecóis.

Depois disso, coloque no bolso a listinha que vamos mostrar a você a partir de agora.

Fim de ano na Califórnia: diversão e altruísmo nos mercados de Natal. É impossível perder!

Seja em Los Angeles, San Diego, San Francisco ou qualquer outro ponto da “Califa”, o que não faltará é o que fazer no Natal. Luzes, cantorias pelas ruas, vinho e chocolate quente. Nos mercados de Natal, além das tradicionais compras, você também conta com muita diversão e boa gastronomia.

Quer presentear alguém especial com algo exclusivo? Gostaria de saborear bebidas diferentes e viver experiências únicas? E que tal participar de boas causas?

Cada evento tem seu propósito. Alguns deles visam promover alegria aos frequentadores. Todavia, outros têm o objetivo de arrecadar fundos para ajudar comunidades carentes ou instituições filantrópicas. Vale muito a pena conhecê-los.

Selecionamos, aqui neste artigo, alguns dos melhores locais para você visitar. A equipe Eu na Gringa adora o Natal e, com certeza, você vai amar os pontos que escolhemos. Confira a partir de agora!

Los Angeles oferece uma adorável feirinha alemã gratuita 

A Alpine Village Torrance é uma vila que reflete a Alemanha o ano inteiro. Porém, durante as quatro semanas que antecedem o Natal, uma feira graciosa — inspirada nos mercados da Baviera — é montada por lá com entrada totalmente gratuita.

Com um estilo alemão bastante tradicional, da decoração aos souvenirs, viver o natal em Los Angeles através deste evento é uma experiência fora dos padrões norte-americanos, mas temos certeza que você irá se encantar. 

Depois de passear pela Alpine Village Torrance, que tal conhecer a região com uma equipe de guias especialistas em tornar as suas férias ainda mais fantásticas? Conheça os pacotes Eu na Gringa agora mesmo!

San Diego tem uma dos maiores mercados de Natal da Califórnia

December Nights é o maior mercado de Natal que você encontrará em San Diego. Ao contrário da nossa primeira sugestão, aqui você sentirá a tradição dos EUA bem forte por todos os lados. Com tudo muito natalino de verdade, o Balboa Park torna-se um local paradisíaco em pleno inverno, com destaque para o coral e para a sua gigantesca e brilhante árvore de Natal.

Por lá você também poderá visitar museus e ir a concertos ao ar livre gratuitos no Spreckels Organ Pavilion.

San Francisco e a Feira de Natal de Dickens

A inspiração da Dickens Christmas Fair é a Londres da época vitoriana. Das três feiras que trouxemos neste artigo para você, esta é com toda a certeza a mais refinada. Para que você mergulhe ainda mais fundo no clima de anos antigos, atores desfilam pelas ruas com trajes de gala.

Há muitos shows que você poderá conferir por lá e, ainda, patinar no gelo se assim desejar. É lindo de se ver!

Mas você não poderá planejar um roteiro em San Francisco apenas contemplando a nossa estimada feira de Natal. Há muito mais a se ver por lá. A Eu na Gringa separou alguns pacotes de passeios muito interessantes. Dá uma olhadinha no catálogo!

_

Gostou das dicas? A partir de hoje, não deixe de acompanhar as novidades trazidas semanalmente aqui no blog Eu na Gringa e diariamente em nossos Instagram, Facebook e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

Omnia Nightclub: uma das baladas mais famosas de Las Vegas

29 de março de 2022

A Omnia é uma das melhores baladas em Vegas. Pensando nisso, preparamos as melhores dicas...

Las Vegas à noite: Guia atualizado 2022

26 de março de 2022

Você também está ansioso para voltar a se divertir como nunca? Veja essa seleção com...

Neve em Las Vegas: prepare-se para se divertir como nunca ao incluir passeios gelados em seu roteiro

22 de março de 2022

Nem todo mundo sabe, mas é possível aproveitar o frio com neve em Las Vegas....

Quer ver um show de mágica em Las Vegas? Conheça os melhores com a Eu na Gringa (ilustre David Copperfield e outros)

18 de março de 2022

Você também é desses espectadores que amam truques e magia? Hoje vamos falar dos espectáculos...

Impressione seu Feed: top 21 pontos turísticos de Nova York totalmente instagramáveis

15 de março de 2022

Prepare-se para não perder nenhuma dica deste guia. Conheça os pontos turísticos mais incríveis para...

Las Vesgas Nevada: a história da capital da diversão contada como você nunca viu

11 de março de 2022

Las Vegas é o seu sonho de consumo em termos de lugares a conhecer? Que...

Ver todos