Tour de fim de ano por Los Angeles: duas opções incríveis de roteiros com a Eu na Gringa

Ana Paula Ayres

16 de novembro de 2021

Tempo de leitura:

6 minutos

Movimentada, agitada e glamourosa. A segunda maior cidade dos Estados Unidos e, verdade seja dita, uma das mais ensolaradas também, é tão próxima de seus moradores quanto de seus turistas. 

E se você pensa que só vale a pena dar uma voltinha por Los Angeles porque encontrará a Calçada da Fama e os inúmeros artistas consagrados e, também, os ainda desconhecidos pelas ruas; as palmeiras gigantes ao longo de avenidas muito limpas; e o letreiro de Hollywood ao horizonte; prepare-se para deixar de lado estas ideias a partir de hoje.

LA ou a Cidade dos Anjos é eclética, e abriga um importante polo mundial de cultura, moda e entretenimento, mas também recebe anualmente milhares de pessoas que caminham por seus famosos bairros para tratar de assuntos que abrangem negócios, tecnologia, ciência, inovação, comércio e educação.

E claro, por lá há muito o que fazer: são atrações imperdíveis que envolvem conhecer centros de compras repletos de marcas famosas e museus consagrados; andar pelas areias claras de praias disputadissimas;  visitar os estúdios de cinema e o Dolby Theatre — local da entrega das estatuetas do Oscar —; e, até mesmo, mergulhar na Downtown.

Para conhecer a alma de Los Angeles e conectar-se ainda mais com tudo aquilo que você já viu nas telas, a Eu na Gringa e o Grupo Perdidos In Vegas preparam 2 roteiros com tudo o que há de imperdível nesta cidade de tantas possibilidades.

Vem ver!

O primeiro tour leva você a um passeio mais curto, mas não menos inesquecível

Chamamos este pacote de Los Angeles Experience Half Day. Quando você vai em LA, existem paradas que são obrigatórias, ainda mais se for a sua primeira vez. Sendo assim, pensamos com muito carinho em um tour que coubesse exatamente dentro das expectativas dos turistas que nos procuram para fazer de sua estadia aqui na gringa um período cheio de memórias maravilhosas.

Como dissemos anteriormente, a Cidade dos Anjos é repleta de cultura. Saber por onde começar a explorá-la pode ser desafiador. Então, veja só onde vamos levar você primeiro!

1|  Píer Santa Mônica 

Com mais de 100 anos de existência, o Píer Santa Mônica é um dos mais famosos pontos turísticos da Califórnia. Por lá há aquário, restaurantes, um local repleto de jogos eletrônicos e um parque que abriga uma roda gigante com uma vista belíssima, além dos populares carrossel e montanha-russa construídos nos anos 1920 e que ainda estão em funcionamento.

2| Venice Beach

Ir para Los Angeles sem colocar o pé na areia não é algo que deixaríamos você fazer.E por lá, além da praia incrível, é possível passear pelas ruas movimentadas e cheias de lugarzinhos interessantes, como o Ocean Front Walk.

3| Beverly Hills

Não somente encantador, mas sofisticado, um símbolo de luxo de renome internacional. Entre suas boutiques chiquérrimas e a sua alta gastronomia, o local é um verdadeiro charme.

4| Rodeo Drive

Não dá para passar por Beverly Hills sem andar pela rua mais famosa de Los Angeles. A Rodeo Drive é linda de se ver, com sua arquitetura veneziana perfeita para fazer registros lindos.

5| Hotel “Uma linda mulher”

O nome é Beverly Wilshire, um hotel da rede Four Seasons. Mas sim, sem dúvidas, a locação luxuosa de um dos filmes mais badalados do mundo, estrelado por nada mais, nada menos que Julia Roberts e Richard Gere, é mais conhecida pela referência que lhe dá fama.

6| Breve tour mansões dos famosos

Sim, não deixaremos de levar você para ver de pertinho as lindas e suntuosas mansões dos famosos. A terra das estrelas é digna do título porque sim, lá estão os endereços escolhidos por muitas delas para viver.

7| Calçada da Fama (Walk of Fame)

O local onde as estrelas da música, do cinema, do teatro, da tevê e da radiodifusão deixam, literalmente, a sua marca fica na Hollywood Boulevard. E, claro, levaremos você até lá para ver tudo bem de pertinho.

8| Teatro Oscar “visita externa”

O Dolby Theatre é um espetáculo já do lado de fora. E acredite, nenhum lugar do mundo já abrigou tantos artistas incríveis ao mesmo tempo. 

9| Teatro Chinês “ visita externa”

Um dos cinemas mais históricos do mundo, palco das estreias mais importantes. Um sonho para qualquer pessoa que deseje um dia se tornar uma estrela.

10| Letreiro de Hollywood

Não dá para conhecer o letreiro erguido em 1920 de longe, concorda? Por lá há uma trilha, onde é possível ficar cara a cara com as imponentes e ilustres letras. Além disso, a vista lá de cima é de tirar o fôlego.

Um dia inteiro para apreciar os pontos imperdíveis de Los Angeles, com guias especialistas na sua diversão

Além de todo o tour que mencionamos acima, o nosso pacote número 2, chamado de Los Angeles Experience Full Day, contempla outros 6 passeios. Se você tiver um tempinho sobrando na agenda, vale a pena optar por este plus. Veja:

11| Griffith Observatório

Vamos levar você para conhecer o observatório público mais famoso do mundo, com uma visão estonteante da nossa incrível Cidade dos Anjos.

12| Stop The Grove Shopping (para almoço)

A céu aberto, o The Grove Mall é um dos melhores centros de compras de Los Angeles. Por lá vamos dar uma paradinha para saborear a gastronomia local.

13| Market (mercado da fazenda)

O Farmers Market LA é um mercado histórico, que existe por lá desde 1934. Como você poderá ver, vários locais de Los Angeles carregam consigo uma bagagem cultural riquíssima.

14| Staples Center Arena Lakers

Um dos ginásios com fama mundial, ele também é a casa de um dos times de basquete mais conhecidos no planeta: os Lakers.

15| Little Tokio

Uma comunidade criada por imigrantes japoneses, que é palco de lugares pitorescos e ainda abriga um monumento histórico: o Go For Broke Monument, homenagem aos veteranos da Segunda Guerra Mundial.

16| Lacma Lights Museum

Nossa última parada é o Lacma Lights Museum, o maior museu de arte do oeste norte-americano. Por lá será possível encontrar obras muito antigas e de valor inestimável. É claro que a gente leva você, porque o passeio é imperdível.

_

Bora escolher o seu pacote favorito? Entre em contato com a equipe Eu na Gringa! 

Temos vantagens especiais para grupos e ainda facilitamos o pagamento do seu tour, para você conhecer os Estados Unidos com a companhia de guias talentosos que levarão você aos mais inesquecíveis passeios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Série Las Vegas Strip curiosidades: perguntas frequentes sobre os famosos casamentos

12 de janeiro de 2022

Casamentos em Vegas são a cara do inusitado. Veja neste conteúdo as principais curiosidades dos...

Fast food americano: as 5 melhores redes e franquias dos EUA. Conheça aqui!

1 de janeiro de 2022

Em matéria de fast food americano, 5 redes estão em grande destaque no mundo. Neste...

Série Las Vegas Strip curiosidades: 6 respostas urgentes às perguntas mais frequentes feitas pelos turistas

20 de dezembro de 2021

Prepare-se para conferir mais um episódio da nossa série sobre Las Vegas Strip curiosidades. Veja...

Mercados de Natal na Califórnia (market christmas): os melhores em Los Angeles, San Diego e San Francisco

17 de dezembro de 2021

Encantadores e cheios de atrações incríveis. Através deste artigo, conheça os melhores mercados de Natal...

Série Las Vegas curiosidades: a Strip e os Cassinos

15 de dezembro de 2021

Conhecida como a Capital do Entretenimento, Las Vegas é cheia de curiosidades incríveis. Vem se...

Las Vegas Strip: o passeio obrigatório da Capital Mundial do Entretenimento

11 de dezembro de 2021

A Las Vegas Boulevard ou “The Strip” começou a ficar famosa através de inúmeros filmes...

Ver todos